Tartarugas

xat grupo livre para debates

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Eu aqui a blogar

Eu aqui a blogar sem tirar os vcs,rrs;kkks mais blogando limpo
Com postagens unicas e literais eu vejo coisas que no meu
tempo não tinha ou que estou velho mais a idade chega aos 38
tive infância dificil mais sou feliz no meu momento por que a
vida não passa disso , isto se puderes entender seu movimento e
um pouco de vossa paciência , dedique seu tempo aos familiares
amigos de qualquer nacionalidade,credo que venhas subir as
escadas da humildade pra que não caias na ignorância de teu
descontentamento faças disso menção honrosa devendo proceder
no mundo das boas ações pra que nunca falem que esqueçeste as sandalhas da justiça  e te firam os sentimentos; mais contenhas a tua fúria para que te notem sem que de ti fujam pois o sábio ouves mais corrige , o insensato julga sem preoculpar em fazer jus ao ato de atirar pra todos o lados sem saber que um dia acertarías o proprio pé eu me dispeço dessa cronica agradeçendo a todos os amigos do orkut e recentemento Portugal misterioso obrigado! obrigado ! por serem sempre fazedores da minha felicidade.

s

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More