Tartarugas

xat grupo livre para debates

terça-feira, 9 de abril de 2013

O QUE SÃO CROP CIRCLES OU AGROGLIFOS ?


O que são isso?


Pela sua nomenclatura de dificiu dicção as palavras são poucos usadas, popularmentes são conhecidas como desenhos nas plantações.Acho que com essa dica você ja deve saber do que estamos falando, tire a contra prova na imgem abaixo:

Este é um legitimo Inglês 
È isto mesmo Agroglifos ou Crop Circles são a denominação científica para esses "desenho" (alguns dizem mensagem), que são característicos das plantações de cereais do reino unido.

  • Mas todos desenho que aparece pode ser considerado um Crop circles?Não pois os verdadeiros crop circles contém características especificas, e muitos mistérios, que são estudadas por varios cientistas de  todo o mundo.

    Abaixo vou listar algumas de suas maiores caracteristicas :
  • São desenhos geométricos de gigantes proporções.
  • No seu interior há grande presença de radiação não explicada.
  • No interior dos círculos bússolas é relógios não funcionam.
  • As plantas que foram "afetadas" pelos os circuclos tem alteração celular.
Não há nem um indicio de pneus e pegadas humanas.

Essas são apenas alguns fatores que os distingue de um circulo forjada seja proposital ou não.

Este e um crop circle propositau que representa
a empresa Firefox.


   Os Agroglifos e cercados de muitos misterios e respostas inesplicaveis como quem são esses seres que fazem estas desenhos? Como fazem? È por que fazem?.Nós que não nos deixamos vendar as mentes sabemos que isso podem ser recados preciosos para nossa sobrevivência, a raça que nos deixa esses avisos usam pequenas sondas que constroem verdadeiras obras primas que só podem ser vistas do alto (usando transporte aereo).

  Já são mais de 15 países que apresentam estes tipo de códigos geométricos em suas plantações dentre eles o Brasil (em Santa Catarina como conta a Revista ufo)

  Bom termino mais está matéria deixando um vídeo ainda não confirmado de sua autenticidade mais que mostra um suposto ufo deixando essas marcas em uma.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More