Tartarugas

xat grupo livre para debates

terça-feira, 9 de abril de 2013

OS EXTRATERRESTES SÃO O FIM DA NOSSA CIVILIZAÇÃO





O Universo é povoado por imensas raças de seres (humanos e não humanos) que evoluem até à sua perfeição. Essa é a própria etapa de vida nos mundos físicos onde todos os seres (racionais e inteligentes) sabem que não devem degenerar de sua verdadeira condição, sob risco de sofrerem depois necessários ajustes ou até sua própria extinção. Isso foi, aliás, o que aconteceu há milhares de anos quando a espécie humana degenerou e aconteceu o Dilúvio e só poucos sobreviveram à catástrofe por alguma razão.

Tudo o resto teria sucumbido nas águas do mar que vão ‘purificar’ de novo o Planeta prestes a passar por uma grande Transformação e essa será a última vez que tal acontecerá na Terra onde poderá perecer de novo a maior parte da População. Todas as profecias falam disso e não é difícil tirar essa conclusão, pois em nenhuma outra época o homem degenerou tanto como no presente, por comportamentos errados, destruindo-se a si próprio e à Natureza com suas loucuras, apesar de haver um “Deus de Amor” que sempre ensinou ao longo dos tempos (pelos Mestres e Profetas) a viver com rectidão.

Posto isto, passemos à questão dos Extraterrestres, outras civilizações que existem no seio do Cosmos, umas mais evoluidas do que outras, algumas sabendo o que se passa neste planeta e o estado em que se encontra a Humanidade. Fala-se inclusive de fazerem uma Nova Intervenção (não invasão ou incursão) como já fizeram no passado, a fim de salvarem o maior número de pessoas e animais numa grandiosa “Operação de Resgate”, à escala global, levando todos para locais de menor perigo até que tudo seja restabelecido e se inicie na Terra uma Nova Civilização. É essa aliás a visão dos próprios monges budistas tibetanos (e a minha também), pois em sua clarividência eles enxergam uma acção de Poderes Extraterrestes salvando o mundo da autodestruição nos tempos que correm.

Creio sinceramente que está chegando o dia e a hora de muitas coisas acontecerem tal como estavam previstas e até mesmo Jesus Cristo dizia que os 'Anjos' (Seres de outra ordem evolutiva) viriam "sobre as nuvens do céu com poder e grande glória", concluindo que... “se não fossem abreviados aqueles dias, nenhuma carne (ou vida física na Terra) se salvaria”. De resto, corre hoje cada vez mais a ideia de que Jesus, era ele próprio um Extraterrestre (das Altas Regiões do Universo), pois confessava que "o meu Reino não é deste mundo". E mais ainda sabia como seria o fim da nossa Civilização que se desviou há muito dos Caminho da Vida entrando por caminhos de Condenação.

Várias foram as Mensagens recebidas telepaticamente ou transmitidas por entidades que fizeram algumas 'Aparições' (muitas de forma holográfica) alertando para o Perigo que todos corriamos se continuassemos vivendo de forma contrária à Harmonia e Ordem Universal. Porém, só uma minoria compreendeu isso enquanto a maioria desconhece ainda a verdade que é omitida dentro das próprias religiões que dividem as multidões, conforme suas crenças e convicções, enquanto os homens que dominam a Terra (pelo poder politico, económico ou outro), fomentam a mentira, o engano, a falsidade, tudo fazendo para controlar os humanos a este género de Sociedade.

Por isso, os livres-pensadores, os poetas ou os homens inspirados, têm sido sempre perseguidos e até aprisionados, nomeadamente nos países onde o fundamentalismo politico ou religioso continua oprimindo todos os que têm direito à Liberdade, embora esta esteja sendo também cada vez mais confundida com libertinagem ou Iniquidade, invertendo-se os valores e fundamentos da Vida e da Espiritualidade. Seja com rótulos de ‘Esquerda’ ou ‘Direita’, todos os regimes sem excepção têm falta de Justiça e Igualdade, Amor e Verdade.

Mas voltando à questão que me levou a debruçar sobre tudo isto num tempo em que abundam cada vez mais mensagens e se escrevem tantos livros por via das ‘canalizações’, umas recebidas dos “Mestres Ascensos”, outras de seres obscuros de outras Civilizações, é bom estarmos atentos, e seguirmos o conselho de S. Paulo que dizia: “analisai tudo e retende o bem”, ou o que é excelente.

Posto isto, estou lendo neste momento um livro oferecido pelo seu próprio autor de nacionalidade brasileira, que diz ter conversado com ‘Reptilianos’ (seres que evoluiram a partir do réptil e não do macaco como o homem) que inclusive se miscijenaram com a espécie humana, havendo a ideia de que precisam desta para evoluir ou dominar. Há mesmo a tese de que se 'alimentam' dos humanos apesar de estarem proibidos de fazê-lo ou de se aproximar destes.

Outras porém, por serem mais evoluidas e avançadas em relação ao homem (cientifica, tecnologica, social e espiritualmente), milhares de anos à nossa frente, são as que protegem a Humanidade terrena dos seres de outros Mundos que dalgum modo têm influenciado negativamente as mentes humanas, principalmente os homens do poder que se tornaram ambiciosos, gananciosos e até perigosos dentro da nossa Sociedade. Esses são os ditadores de qualquer regime que dominam pela força até ao dia em que caiem de seus pedestais pelas revoltas sociais. Está a acontecer isso nos tempos actuais.

Portanto, há uma Batalha desde sempre (nos céus e na terra), entre as forças do Bem e do Mal que é preciso perceber e tomar posição no tempo actual, escolhendo o lado em que devemos estar usando nossa mente e coração, tomando uma decisão. A humanidade deve presentemente optar pelo caminho da Luz ou das Trevas. Todos os Povos vão ter de escolher entre as velhas lutas homicidas ou se unirem numa Nova Ordem de Fraternidade Universal. Os que optam pela violência e os que matam em nome de Deus ou de suas próprias convicções, jamais farão parte do novo Mundo após este sofrer as necessárias transformações.

Há mesmo um “Ultimato Planetário” que fala de Seres Cósmicos (os Dhyan Choans) que trarão do fundo do Espaço "um corpo celeste" que tem estado invisivel até aqui, um simples vórtice de energias que quando entrar em acção, suas chamas devorarão todas as obras do homem que desrespeitou a Terra e a sua Criação.

Com efeito, todas as cidades poderão ficar submersas pelas águas dos Oceanos (os "dias de Noé" que Jesus anunciou) devido ao aumento do nível das águas do mar pelos degelos polares que já se iniciaram e se intensificam cada vez mais, não só por causa das alterações climáticas como pela mudança de posição do Eixo da Terra, podendo mesmo haver grandes cataclismos vulcânicos (a Agua e o Fogo das Profecias), tudo dependendo do caminho que os homens tomarem: "A Luz ou as Tevas, A Paz ou a Guerra, O Coração ou o Punho, a Sabedoria ou a Ignorância", nos tempos dificeis que atravessamos.

Fica aqui mais esta minha dissertação.

1 comentários:

É bem possivel que seja o fim da nossa civilização como a conhecemos, mas se nunca fizeram nada antes porque fariam agora?? Está comprovado que outras civilizações tiveram contacto com seres de outros planetas ou planos como desejar, ainda assim não foram exterminados :D
o maximo que pode acontecer é uma evolução tecnoligica à qual o ser humano actual não está preparado ... Cumprimentos

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More