Tartarugas

xat grupo livre para debates

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Bandidos espancam e ateiam fogo em vítimas no Saraiva

Bandidos espancam e ateiam fogo em vítimas no Saraiva

plantão políciaTrês pessoas foram torturadas neste domingo (23), na rua Machado de Assis, bairro Saraiva, zona sul de Uberlândia. De acordo com a Polícia Militar (PM), uma mulher e dois homens foram espancados e tiveram os corpos queimados por três criminosos, que invadiram a casa deles.
Os autores chegaram em um veículo Chevette de cor branca, espancaram uma das vítimas, em seguida colocaram as três dentro do veículo, as levaram até uma construção em um local desconhecido delas, jogaram gasolina e atearam fogo. As vítimas sofreram queimaduras de 3º grau por todo o corpo.
Os autores fugiram sem deixar pistas. Vizinhos acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. A equipe de resgate encaminhou os três até o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), e o estado de saúde delas é delicado.
A Polícia encontrou na casa das vítimas uma placa de um veículo Golf roubado na cidade. A placa foi entregue na delegacia. A suspeita dos militares para este crime é que o motivo seja relacionado com dívida de drogas.fonte uipi de noticias

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More