Tartarugas

xat grupo livre para debates

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

LAUDOS: Incliminam Marcelo e ainda citam que ele esperou a mãe chegar as escondidas depois de matar o proprio pai!


Laudos apontam que Marcelo Pesseghini fez tocaia para esperar a mãe

Por iG São Paulo 
Texto

Menino de 13 anos teria esperado a policial no banheiro após ter executado o pai; crime completou um mês ontem

Laudos apresentados pelo Instituto de Criminalística (IC) à polícia apontam que Marcelo Pesseghini, de 13 anos, esperou no banheiro da casa pela chegada da mãe, a cabo da PM Andréia Pesseghini, depois de ter executado o próprio pai, o sargento da Rota Luís Marcelo Pesseghini, no crime ocorrido no começo de agosto na Vila Brasilândia, zona norte de São Paulo.

Marcos Bezerra/Futura Press
Homenagem em frente a casa onde aconteceu a chacina na Vila Brasilândia, zona norte de SP


A investigação indica que Andreia estaria de joelhos sobre o corpo do marido, quando o garoto realizou o disparo. A cena do crime foi descrita pela perícia técnica que examinou os assassinatos e realizou 9 laudos e 35 exames sobre o caso. O adolescente também é suspeito de matar a avó, a tia-avó e depois se suicidar. Parentes do menino estiveram nesta quinta-feira (5) no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para saber sobre os laudos.
O portão da casa da família Peseghini recebeu uma homenagem ontem (05), data em que a morte de cinco pessoas da mesma família no local completou um mês. Flores e uma faixa que defende a inocência do principal suspeito foram deixadas em frente ao portão da residência.
Nesta semana, a diretora do DHPP, Elisabete Sato, disse que os laudos entregues pelo Instituto de Criminalística (IC) confirmam as suspeitas de que o estudante matou os familiares e depois se suicidou em sua residência.
De acordo com Elisabete, as perícias vão ao encontro dos depoimentos prestados pelas testemunhas ouvidas no DHPP. Ela disse que nem todos os laudos ainda foram analisados pela polícia e que poderá haver novos pedidos de esclarecimentos ao IC. Veja abaixo mais imagens do caso:
Polícia faz perícia na casa da família de PMs, assassinados na Vila Brasilândia. Foto: Edison Temoteo/Futura Press
1/32
*com AE
    Leia tudo sobre: morte de pms • policiais militares • pesseghini • igsp • maislidas  
    Creditos ultimo segundo
    Texto

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More